domingo, 28 de Abril de 2024  21:22
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-12-2016

Secretária de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior vai estar nas comemorações do 43.º aniversário da Universidade de Aveiro.



Na próxima sexta-feira, 15 de Dezembro, a UA comemora o seu 43.º aniversário numa sessão solene que contará com a presença da Secretária de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Fernanda Rollo. As comemorações têm início às 14h30, com a inauguração do Complexo das Ciências de Comunicação e Imagem, prosseguindo às 15h30 com as intervenções do Reitor, Presidente da Associação Académica, presidente do Conselho de Curadores e Secretária de Estado. O evento inclui, ainda, a entrega de prémios escolares aos melhores alunos da UA pelas empresas e entidades patrocinadoras, bem como a entrega do Prémio Literário Aldónio Gomes. À noite há concerto na Sé de Aveiro. O Complexo das Ciências de Comunicação e Imagem (CCCI) pretende ser uma extensão do Departamento de Comunicação e Arte da UA (DeCA), reunindo sob o mesmo teto todas as áreas científicas deste departamento - Ciências e Tecnologias da Comunicação, Música, Design e Estudos de Arte. Para além de um auditório com 150 lugares e com uma multiplicidade de valências (bancada telescópica, Black Box, tela de cinema), o edifício possui ainda oficinas de apoio às diversas atividades de ensino e de I&D desenvolvidas nos diversos programas de 1º, 2º e 3º ciclos ministrados pelo DeCA. Nestas oficinas os alunos, docentes e investigadores podem trabalhar em áreas tão distintas como a impressão 3D, a pintura e serigrafia ou com materiais como a madeira e metais. Depois da inauguração do CCCI, tem início, às 15h30, no auditório da Reitoria, a sessão solene de comemoração do 43º Aniversário da UA.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®